15/01/2020 às 20h10min - Atualizada em 15/01/2020 às 20h10min

Maycon Éverto é eleito Mister Prainha | Portal Obidense

A competição foi acirrada dando o vice Mister para Henrique Neto

Por: Zeca Oliveira
De azul: mister vice Henrique Neto, de vermelho: Maycon Éverto
PRAINHA - Maycon Éverton de Oliveira da Silva de 21 anos, foi eleito Mister Prainha 2020, o concurso aconteceu no dia 7 de janeiro, dia do aniversário de Prainha (139 anos), Maycon tem 1,84 de altura, pesa 76 kg, filho de Cleonice Souza de Oliveira e Jean Carlos Cardoso da Silva.

Natural de Prainha, reside atualmente em Itacoatiara (AM), estudante de Engenharia de Produção na Universidade Federal do Amazonas. De férias em Prainha e incentivado por sua mãe e amigos, inscreveu-se no concurso.

Competição - Mister Pará

Maycon concorreu com outros 6 participantes, sendo eleito Mister Prainha 2020. Em agosto desse ano ele participará do Concurso de Mister Pará Tur 2020 na cidade de Santarém, sob coordenação Estadual de Jonas Luna e coordenação Municipal de Deise Amaral.

Mister vice

O vice mister Prainha 2020, natural da cidade de Prainha, Henrique Neto de 17 anos, 1,79 de altura, pensando 69 kg, morador do Bairro Da Paz, teve uma disputa acirrada com o primeiro colocado e levou o título de Mister Internet 2020 do concurso pela votação popular que aconteceu nas redes sociais da prefeitura Municipal de Prainha.

Competição - Mister Continente Teen

Filho de Almiro Reis Ferreira e Rondicleia dos Santos Lima. Henrique também foi convidado pela Coordenador Estadual do Mister Pará Continente, na Categoria Teen, como representante do Estado no concurso Nacional de Mister Continente Teen, entre os dias 5 a 9 de agosto em João Pessoa no estado da Paraíba.

O jovem Prainhense aceitou o desafio de levar o nome, a beleza e a cultura de Prainha para o Brasil. Ele é estudante do ensino médio, pretende fazer faculdade de Medicina veterinária, nos próximos meses irá focar na sua preparação para o concurso.

Veja Também - Milena Albarado Miss Prainha

CLICK AQUI para Assistir entrevista


Empresa mantenedora do Portal: Futuro WA Contabilidade Manaus Am92 9.9112 4378

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp