16/03/2019 às 11h23min - Atualizada em 16/03/2019 às 11h23min

Encerramento da Semana do empoderamento feminino é realizado em Óbidos.

Por: Hayme Amorim
Foto: Hayme Amorim
ÓBIDOS - Mulheres guerreiras e destemidas, não há palavras corretas para descrever o quanto a mulher é corajosa por enfrentar diversas situações sempre com um lindo sorriso no rosto. Pensando em homenagear essas grandes guerreiras da vida, a prefeitura municipal de Óbidos realizou na manhã deste sábado (16) o encerramento da "semana do empoderamento feminino", que visa as conquistas que as mulheres vem realizando nos últimos anos, dando uma manhã de cuidados a saúde e beleza da mulher obidense.

Foi uma semana de dedicação e aprendizado, o dia Internacional da mulher foi no último dia 08 de março, porém na cidade de Óbidos a comemoração foi na culminância de encerramento da semana do empoderamento feminino, que foi realizado na quadra coberta da escola Municipal Dom Floriano Loewenau.


Vários serviços de atendimentos estavam sendo realizados no local, desde a saúde a beleza da mulher, como: candunico, assistência social, limpeza de pele, manicure, teste rápido, verificação de PA, vacinação e corte de cabelo.

No decorrer da programação houveram sorteio de prêmios e a recitação de alguns poemas e mensagens de incentivo à mulher. Mulheres de todas as idades compareceram ai local para desfrutar do atendimento que estava sendo realizado, tendo uma manhã inteira de cuidados a sua saúde e beleza.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197 – 6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp