15/01/2020 às 16h07min - Atualizada em 15/01/2020 às 16h07min

A cidade de Prainha elege Milena Albarado como Miss Prainha | Portal Obidense

Após receber a coroa, Milena recebeu o convite para representar o estado do Pará, como Miss Brasil Continente, na Categoria Teen

Por: Zeca Oliveira

Milena Albarado, Miss Prainha | Portal Obidense
PRAINHA - A jovem Milena Albarado de 16 anos de idade, 1,73 de altura e 57kg, foi eleita Miss Prainha e Miss Internet. Ela mora na Av: Coatá, bairro Açaizal em Prainha, filha de Moacir Serrão Ferreira e Ivonice Rubia Bahia Albarado.

O concurso aconteceu no dia 7 de janeiro na cidade de Prainha, quando os cidadãos prainhenses comemoravam seus 139 anos de história da cidade.


Milena conquistou o voto popular e dos jurados, ainda jovem tem muitos sonhos, pode ser o começo de uma carreira promissora, mas a mais bela de prainha, sonha mesmo em fazer faculdade de estética.

Logo após conquistar o título, Milena foi convidada para representar o Estado do Pará no Miss Brasil continente, na categoria Teen, que acontecerá entre os dias 5 a 9 de agosto em João Pessoa, Paraíba.

A Miss Prainha contará com vários profissionais e parceiros em sua preparação para o concurso nacional, para chegar até lá com alto nível de competitividade pela coroa inédita para sua cidade.

Zeca Oliveira, conversou com Milena – CLICK AQUI para Assistir



Henrique Neto (Vice-Mister), Milena Albarado (Miss Prainha) e Maycon Éverton (Mister Prainha)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp