26/03/2018 às 17h56min - Atualizada em 26/03/2018 às 17h56min

Conheça Puerto Madero: 3 lugares que você não pode perder

Por: Walmir Ferreira

Foto: Divulgação

Você conhece Puerto Madero? Este local imperdível está localizado às margens do Rio da Prata, e é um dos bairros mais imponentes da bela Buenos Aires. Há lugares que você deve conhecer não apenas para se divertir, mas há todo um aspecto cultural que pulsa nos corações dos argentinos e de todos os turistas que lá estão. São locais encantadores que apenas Buenos Aires tem a oferecer. Sabemos da importância do turismo, portanto, vamos conhecer três dicas de lugares do Puerto Madero para a sua próxima viagem a este importante país sul americano.

Madero Tango

Quer aprender detalhes importantes a respeito do Tango? Não perca a oportunidade de visitar Madero Tango que é uma casa de show de alto padrão. Você terá a chance de conhecer a história desta dança que é tão popular na Argentina. São shows que mostram desde os estilos mais simples até os mais modernos. Aproveite o Madero Tango para apreciar uma variedade de bebidas nacionais e importadas. A casa tem um telão onde você poderá apreciar os detalhes das roupas, dos passos, da dança, enfim, de todo o espetáculo com alta qualidade. O Tango é uma estilo musical que encanta pessoas de todas as gerações há muitos anos.

Reserva Ecológica

Outro local muito bonito para a sua visita é a Reserva Ecológica que fica em frente ao Rio da Prata. Um lugar muito grande com cerca de 350 hectares. Se você gosta de plantas não perca a oportunidade de ver mais de 500 espécies cada uma mais bela do que a outra. Aproveite e pegue sua bicicleta ou até mesmo faça uma caminhada tranquila com os familiares e amigos e aprecie toda a beleza da Reserva Ecológica. Conheça a Prainha de Areia que vale a pena observar os belos detalhes que a natureza nos oferece. Uma ótima oportunidade para respirar um pouco de ar puro e relaxar a mente e o corpo. Nada melhor do que a natureza para um bom passeio e guardar na mente os bons momentos.

Museu Fortabat

Quando falamos em cultura devemos sempre ter em mente os melhores museus do mundo. Vamos falar sobre o Museu Fortabat que fica também localizado em Puerto Madero. Conheça toda a coleção de arte da empresária Amalia Lacroze de Fortabat, que foi uma mulher muito bem sucedida na Argentina. Viaje no tempo e retorne ao século XIX e XX e veja obras belíssimas dos artistas nacionais. Há obras de artistas internacionais e de diferentes épocas que vale a pena visitar e aprender. Sempre é bom investir em cultura e este museu é excepcional.

Como você pode observar Puerto Madero é um bairro muito bom para qualquer turista e atende todos os gostos e estilos, então, aproveite a sua estada em Buenos Aires para se divertir e aprender com o povo argentino que é tão receptivo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp