19/08/2019 às 15h40min - Atualizada em 19/08/2019 às 15h40min

Em Óbidos, Defesa Civil encerra as busca por Gil I Portal Obidense

Ele desapareceu quando tomava banho no rio Amazonas, na tarde da quinta-feira (15)

Por: Elton Pereira
Foto: Defesa Civil - Óbidos
ÓBIDOS - Francisco Gilvan de Oliveira Matos, conhecido popularmente como "Gil", desapareceu nas águas do rio Amazonas na tarde da última quinta-feira (15) por volta das 13horas, na área conhecida como "rapa" localizada no Porto de Cima da cidade de Óbidos no oeste do Pará.

Após o incidente, familiares e pessoas que moram próximo a área do acidente iniciaram as buscas a fim de encontrar o desaparecido. A primeira equipe do corpo de bombeiros foi mobilizada e realizou mergulhos no local, no entanto sem êxito.

Segundo a Defesa Civil, a turbidez da água e a força da correnteza no local é muito forte, colocando em risco até mesmo a vida dos bombeiros, no ultimo sábado uma segunda equipe do corpo de bombeiros tornou a realizar mergulhos mais também sem sucesso.

A decisão de encerrar as buscas foi em comum acordo com a família e diante da situação apresentada, as buscas foram encerradas na tarde do último domingo (18), informou a defesa civil.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp