15/08/2019 às 15h12min - Atualizada em 15/08/2019 às 15h12min

Homem desaparece no rio Amazonas em frente à cidade de Óbidos-PA I Portal Obidense

Por: Elton Pereira
ÓBIDOS - Francisco Gilvan de Oliveira Matos, conhecido popularmente como "Gil", desapareceu nas águas do rio Amazonas na tarde desta quinta-feira (15) por volta das 13horas, na área conhecida como "rapa" localizada no porto de cima da cidade de Óbidos.

Segundo informações de pessoas que estavam próximo no local, Gil estaria tomando banho na rampa, (Estrutura de concreto na beira do rio), uma pessoa que mora próximo ao local do acidente, disse ter “avisto” (visto) quando um  homem estaria batendo água (se afogando), ele gritou por socorro mais foi impossível fazer algo para ajudar, concluiu.

A cidade de Óbidos, não tem corpo de bombeiro, a polícia foi acionada, esteve no local realizando os procedimentos cabíveis e até o fechamento desta matéria Gil não foi encontrado.
 
Sobre Gil.

 

Francisco Gilvan de Oliveira Matos "Gil", morava na rua Coracy Nunes, trabalhou por muito tempo em oficinas na cidade de Óbidos, e por isso era bastante conhecido e querido por muitos, no entanto nos últimos anos começou a apresentar problemas com bebidas alcoólicas e devagar se ausentou de sua profissão, familiares e amigos ajudam nas buscas.

Esse é o segundo caso de pessoas que desaparecem no rio Amazonas em menos de uma semana.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp