11/08/2019 às 10h20min - Atualizada em 11/08/2019 às 10h20min

Canoa alaga com 9 pessoas no Rio Amazonas, tem um desaparecido I Portal Obidense

O incidente aconteceu na comunidade da Ilha do Carmo no município de Óbidos – PA. Jardel Almeida de 25 anos de idade está desaparecido

Por: Elton Pereire
ÓBIDOS – Ilha do Carmo – Por volta das 23hs do Sábado, uma (Canoa) pequena embarcação impulsionado por remo, com 9 pessoas virou e foi a pique, quando seus condutores estariam indo para a comunidade da Ilha do Carmo.

Jardel Almeida de 25 anos desapareceu nas águas do rio amazonas após sua embarcação virar, as primeiras informações apuradas apontam que o jovem estaria acompanhado de 8 pessoas quando a pequena embarcação alagou.

Segundo informações as outras 8 pessoas conseguiram se salvar, no entanto o Jovem Jardel Almeida teve dificuldades para chegar à margem do rio, também segundo informações, um de seus amigos ainda tentou lhe ajudar, no entanto não conseguiu ter forças, e viu Jardel desaparecer nas águas do rio amazonas.

O caso aconteceu por volta das 23 horas na comunidade da Ilha do Carmo aonde estava sendo realizado um evento, desde o momento do acidente, comunitários e amigos estão no local realizando buscas, porém o trabalho é dificultado pela forte correnteza e a profundidade do rio Amazonas naquele trecho.

Jardel, um jovem extrovertido de muitos amigos, morava no bairro de Santa Terezinha com seus pais, na rua Arthur Bernardes gostava de dançar, e atualmente trabalhava como atendente em um mercadinho localizado no centro da cidade. Amigos e familiares continuam as buscas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp