05/03/2019 às 12h03min - Atualizada em 05/03/2019 às 12h03min

O imperador da Amazônia David Assayag agitou a noite de festa do Bloco Unidos do Morro

Por: Hayme Amorim

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Hayme Amorim
ÓBIDOS - Com sua voz marcante, não há quem não se deslumbre com seu timbre imperador de imperador da Amazônia, o puxador oficial de toadas do Boi Caprichoso, David Assayag, surpreendeu cantando marchinhas de Carnaval.

Saindo um pouco do tradicional, as famosas toadas, o cantor realizou uma performance diferente, cantando um pouco de cada ritmo, desde as marchinhas carnavalescas ás marcantes músicas da banda legião urbana.


Vale ressaltar que no ano de 2018, David fez uma participação especial de suma importância na gravação da música do Bloco, "Quem será? Será o Miguel?" Que foi a música mais bem vista do ano. E como todos os outros, Assayag se encantou pelo Bloco e também, porque não dizer, se apaixonou e regravou a música "Horizonte do Morro" que é conhecida como hino do Bloco, por descrever toda a emoção e o vislumbre do passar dos anos.
 
No ano de 2019, gravou A música "o amor pelo Morro e o tempero da tia Cora" de autoria do obidense Délio Reis, como uma forma de homenagear o Bloco através da música.

David de rei a imperador, conquistou foliões, é mais um que entra para a história do Carnaval mais popular e mais animado da Amazônia.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197 – 6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp