04/09/2018 às 10h02min - Atualizada em 04/09/2018 às 10h02min

Seleção obidense se prepara para o jogo contra Juruti nesta quarta-feira (05), valido pela segunda rodada da copa oeste

No primeiro jogo a seleção Obidense venceu Alenquer pelo placar de 2x0, é líder de sua chave junto com Curuá que venceu Juruti

Por: Elton Pereira

Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - Após a vitória por 2 a 0 contra a seleção de Alenquer, mal deu tempo de comemorar direito e o grupo comandado pelo treinador Emanuel Senair, já se prepara para o jogo que deverá ser duro contra um adversário bastante conhecido, a seleção Jurutiense, que busca a reabilitação, por ter perdido para a seleção abaré.

Os jurutienses tem levado desvantagem nos últimos confrontos contra a seleção de Óbidos, sendo eliminada nas duas ultimas edições de Copa Oeste pela seleção obidense.


O treinamento da ultima segunda-feira aconteceu no campo do São Francisco, e como você pode perceber nas fotos a qualidade do espaço para a pratica de esporte não é das melhores, no entanto isso faz parte do treinamento para o jogo em Juruti, uma vez que o campo do “Estádio Pimpão”, onde será realizado o jogo é de chão batido.


Muita conversa, alguns ajustes precisam ser feitos segundo o técnico, e principalmente o elenco precisa ganhar confiança para essa partida que promete ser eletrizante, pois Juruti não pode pensar em perder.

A seleção obidense deve seguir para Juruti de lancha amanhã, quarta-feira (04) as 13 horas, se conseguir os 3 pontos o selecionado obidense vai a 6 e dependendo do resultado do jogo entre Alenquer e Curuá que será realizado em Alenquer o time de Óbidos deve permanecer na liderança do grupo ou até mesmo se isolar, caso Curuá não ganhe dos alenquerenses.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp