02/09/2018 às 12h53min - Atualizada em 02/09/2018 às 12h53min

Seleção Obidense vence por 2 a 0 na estréia da Copa Oeste 2018.

Os obidenses jogando em casa passaram por cima de Alenquer com uma vitória que reacende a chama do apaixonado torcedor obidense e marca a volta do técnico Campeão Manoel Senair (Baixo)

Por: Elton Pereira

Foto: Marcelo Henrrique
ÓBIDOS - O jogo marcou a abertura da Copa Oeste de Seleções 2018, que conta com a participação de 8 cidades, a partida iniciou as 18 horas do sábado dia (01) de setembro, e foi realizado no estádio Ari Ferreira na cidade de Óbidos oeste do Pará. De um lado a Seleção Obidense defendendo território e do outro a seleção Alenquerense que veio com vontade de arrancar os 3 pontos.

A partida iniciou com os times se estudando, o selecionado de Alenquer por certas vezes comandava o meio campo, dominando os obidenses que tinham dificuldades em trabalhar a bola e por isso sofreu em certos momentos onde buscavam fazer ligação direta da zaga ao ataque. Foi assim nos primeiros 20 minutos iniciais, no entanto apesar de ter mais posse de bola a seleção alenquerense não era efetiva no ataque e não chegou a criar nenhuma chance clara de gol.



Ao começar a gostar do jogo, o time obidense começou a mudar a postura dentro de campo e com isso as chances passaram a ser criadas, o atacante Belo aos 26 minutos quase inaugura o marcador após um cruzamento na medida de Nicoleto pela ponta esquerda o atacante obidense meteu a cabeça que assustou o goleirão de Alenquer.

O Gol
Mais foi aos 40 do 1º tempo que o gol aconteceu, após falta em cima do atacante Nicoleto pela ponta direita do ataque obidense o lateral esquerdo Fino, novamente mostrou que a mira está calibrada e surpreendeu o goleiro de Alenquer com uma bola na medida que levou o torcedor obidense que estava em um bom número no Arizão a loucura Óbidos 1 a (0) zero.

No segundo tempo só deu Óbidos, e com as entradas de Farofinha no lugar do Salsichão e do volante Breno no lugar do Marquinho a seleção Pauxi cresceu ainda mais no jogo, criando varias chances de gol que foram pouco aproveitadas, mesmo assim o segundo gol saiu, com uma boa troca de passes, Breno enfiou uma bola na medida para o experiente atacante da camisa 9 Belo, cara a cara com o goleiro ele não foi fominha e rolou para o meia Farofinha que estufou a rede adversária, final de Jogo Óbidos 2 Alenquer 0.

Cobertura do Portal Obidense
O Portal Obidense entrou ao vivo em vários momentos dando todas as informações de bastidores do jogo no Arizão, falou com jogadores, presidente da liga, técnico e também fez alguns momento transmissão ao vivo do jogo, onde você pode acompanhar no facebook do Portal Obidense.

Próximo Jogo
O próximo jogo da seleção Obidense acontecerá na próxima quarta-feira (05) contra Juruti lá na cidade das tribos no estádio Pimpão as 16hs, com cobertura do Portal Obidense.

Torcedor
O torcedor obidense compareceu para incentivar a seleção, saíram do estádio mais confiante e com a certeza de lotar o estádio nos próximo jogos, em média penas 500 torcedores compareceram, mas para o início de uma competição é um bom público.

Portal em Curuá
A equipe do Portal Obidense, já está na cidade de Curuá, para acompanhar a seleção Curuaense no jogo de hoje contra Juruti as 16hs no campo do Paraense.

Mas antes de fechar a matéria nosso correspondente informaram que o barco que estava levando a seleção de Juruti para Curuá, deu pane no motor e estão no (Prego) há 4hs da cidade Abaré, o jogo poderá até não acontecer, caso a situação não seja resolvida a tempo. A qualquer momento mais informações.


Foto acima: Selçeão de Alenquer

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp