03/09/2018 às 09h03min - Atualizada em 03/09/2018 às 09h03min

Pela Copa Oeste Curuá venceu Juruti pelo placar de 1 a 0.

Com o encerramento da primeira rodada, Óbidos e Curuá saem na frente vencendo seus jogos, Juruti e Alenquer buscarão a reabilitação jogando em casa na segunda rodada.

Por: Elton Pereira
Foto: Elton Pereira
CURUÁ - O jogo marcou o confronto entre duas seleções que já disputaram uma final de Copa Oeste, em 2015 quando o selecionado de Alenquer se sagrou campeão daquela edição da copa.

A seleção de Juruti, embora tenha chegado cansada devido a problemas na embarcação que conduzia a delegação, foi superior na primeira etapa de jogo, criando várias oportunidades que foram pouco aproveitadas.

A seleção dona da casa que jogava de verde, sentiu o nervosismo da estréia e pecou na marcação. Destaque para a má atuação do zagueiro Canidia que jogava com a 4. Juruti por sua vez teve ao menos 4 chances claras de gol mais pecou na finalização.

Curuá por sua vez, aos poucos foi se encontrando dentro da partida, e achou um ponto fraco na defesa de Juruti, pela lateral esquerda da defesa adversária e foi o lateral direito Colante da seleção “Abaré” assim apelidada a seleção curuaense, quem criou as melhores oportunidades de gol, sufocando a defesa adversária que ainda no final do primeiro tempo já apresentava sinais de cansaço.

Já no final o 1º tempo de baixo de sol forte a torcida de Curuá viu a seleção “Abaré” abrir o marcador com o camisa 5 “Trogão”, que aproveitou o bate-rebate na área após bola alçada, Curuá 1 a 0.

No segundo tempo a seleção de Juruti pouco criou e aceitou as diversas investidas do ataque adversário mais sem muito sucesso e o jogo terminou assim, Curuá 1 Juruti 0.
A próxima rodada será realizada nesta quarta-feira, a seleção de Curuá vai até Alenquer jogar contra a seleção local que vem de derrota para Óbidos por 2 a 0, já o selecionado de Juruti recebe no estádio “PIMPÃO” em Juruti a seleção Obidense, jogo marcado para iniciar as 17 horas e a promessa de muitas emoções neste clássico regional.

Resultados da 1ª rodada da Copa Oeste.
Sábado (1º de setembro)
Óbidos 2 x 0 Alenquer
Domingo (2 de setembro)
Curuá 1 x 0 Juruti
Almerim 2 x 1 Porto de Moz
Monte alegre 1 x 2 Prainha

Óbidos e Curuá venceram e estão com 3 pontos cada, Óbidos melhor no saldo de gol, Alenquer e Juruti perderam, não somaram Pontos.

Veja como ficou o resultado na outra chave
Almeirim 2 x 1 Porto de Moz
Monte Alegre 1 x 2 Prainha


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp