31/08/2018 às 12h33min - Atualizada em 31/08/2018 às 12h33min

Presidente da LDO apresenta em entrevista coletiva comissão técnica e jogadores que defenderão a seleção na Copa Oeste

Na apresentação, estiveram presente o Portal Obidense e TV Ponta Negra, foi anunciado o primeiro desafio entre Óbidos x Alenquer neste sábado as 18hs no Arizão em Óbidos.

Por: Elton Pereira
Marcelo Henrrique
ÓBIDOS – Na manhã desta sexta-feira (30), a coordenação técnica da seleção obidense apresentou o elenco de 25 jogadores que estarão representando o futebol de Óbidos na competição (Copa Oeste 2018). Finalista nas duas últimas edições do torneio de seleções e conseguindo o título em 2016.

A seleção de Óbidos é uma das seleções que tem chances de vencer a competição, pois sempre apresenta jogadores de alta qualidade.

A apresentação aconteceu na ARP (Assembleia Recreativa Pauixis), que fica no complexo da praça Barão do Rio Branco centro histórico de Óbidos, abaixo veja os convocados.

Goleiros
Jalico, Grande
Laterais Direito
Éder, Mailson
Laterais Esquerdo
Fino, Cristian
Volantes
Breno, Duruti, Pombik, Marquinho, Dieguinho
Meias
Farofinha, Salsicha, Olavo, Tiaguinho, Kelvin, Tôto
Atacantes
Belo, Nikoleto, Marcio, Felipe.
 
Comissão técnica da seleção
Técnico – Manoel Senair
Auxiliar técnico – Marciano Tavares
Preparador técnico – Claudio Florenzano
Preparador físico – Edivan Vieira
Fisioterapeuta – Regiane Oliveira

O técnico Manoel Senair (Baixo), que já foi campeão da competição como jogador em 1983 e como técnico em 2016, está confiante para a primeira batalha que será neste sábado 1º de setembro contra o selecionado alenquerense no estádio Ary Ferreira marcado para iniciar as 18 horas, ingresso R$ 10,00 (dez reais).

A apresentação foi transmitida ao vivo pelo Portal Obidense, onde poderá ser assistido CLICANDO AQUI, também esteve presente a TV Ponta Negra de Óbidos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp