06/12/2015 às 23h40min - Atualizada em 06/12/2015 às 23h40min

Obidense vence e passa para a fase dos 16 melhores do Peladão

Torcedor faz a festa e inova transformando a charanga para banda musical, com instrumento de metal e duas caixa de som super potente.

Da Redação

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Gol de Comi Lixo - Foto: POrtal

MANAUS – Time paraense jogou hoje sábado as 16h:30mn no campo do Osvaldo Frota na zona norte de Manaus bairro da Cidade Nova, conjunto Osvaldo Frota.

Com estádio totalmente lotado, pela torcida do Obidense que fez a festa e inovou com sua moderna charanga. O jogo chamou atenção pelo alto nível técnico dos dois times, mesmo com o placar de apenas 1 gol o jogo teve emoção em cada lance.

O Obidense marcou com Comi Lixo de cabeça o único gol da partida que deu a vitória e a classificação ao time paraense logo no começo do jogo.

O gol deu a tranquilidade que o Obidense precisava, pois o adversário era forte e muito perigoso, seus jogadores tentaram por várias vezes empatar a partida, jogaram limpo e na bola e por pouco não conseguiram seu objetivo.

Obidense soube administrar o tempo e o placar, com jogadores bem posicionado e aplicado dentro de campo conforme orientação de seu treinador Donis Bentes que trabalhou muito nesse jogo e soube usar o regulamento, após seu time estar sendo atacado e levar sufoco no segundo tempo de jogo colocando o jogador Maurício para então fechar o ferrolho Obidense.

Mesmo assim a boa equipe do 11 de maio ainda tentou, mas com um nível alto de aplicação dos jogadores do time paraense foi colocado em prática dentro de campo o que é feito no treinamento o toque de bola rápido até o juiz apitar o final da partida, alegria geral da galera que lotou o estádio do Osvaldo Frota.

O Obidense saberá seu próximo adversário através de sorteio nesta segunda feira (07) na sede da coordenação do Peladão, os times que estão nesta fase não souberam ainda o que foi derrota, todos invictos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp