27/02/2024 às 13h41min - Atualizada em 27/02/2024 às 13h41min

Técnico do Flamengo, ex-técnico da seleção brasileira se pronuncia sobre o Caso Daniel Alves

Tite está sendo muito criticado pela mídia e por torcedores Brasil à fora por não ter se posicionado a favor da condenação do ex jogador pelo crime de estupro

Por Bruno Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Tite fala sobre Dani Alves

ÓBIDOS - Em uma coletiva de imprensa, logo após a vitória do Flamengo no clássico contra o Fluminense pelo placar de 2x0 no último domingo (25/02), o técnico do time Rubro Negro, Adenor Bach (Tite) foi questionando pelo repórter do UOL, Igor Pereira à respeito da condenação do ex lateral direito da seleção brasileira Daniel Alves, pelo crime de estupro, no qual o mesmo foi condenado à 6 anos e 4 meses em regime fechado a serem cumpridos no centro penitenciário Brians 2 na Espanha.

A pergunta do repórter do UOL levou em consideração a relação de trabalho que existia entre o ex jogador e o técnico Tite, que trabalharam juntos na seleção brasileira em 2 copas do mundo e na conquista da Copa América de 2019, sendo Dani Alves um homem de confiança do treinador nesse período.

Tite está sendo muito criticado pela mídia e por torcedores Brasil à fora por não ter se posicionado à favor da condenação do ex-jogador pelo crime de estupro.

Um trecho da fala de Tite sobre o Caso: "Igor eu entendo a tua pergunta, eu não posso fazer julgamento não tendo todos os fatos e todas as informações verdadeiras... Eu posso falar conceitualmente, e conceitualmente todo erro deva ser punido, agora eu não sou julgador e não tenho todos os fatos, à fora que há uma etapa de um profissional que trabalhou comigo, agora existem outras etapas profissionais e pessoais que ele também exerce e que essas eu também não conheço e não posso julgar..."

Em suma de suas falas, o técnico não quis se envolver em polêmica em relação a esse caso, no entanto o tiro saiu ela culatra pela grande repercussão negativa de suas falas, veículos de imprensa como o grupo globo por meio do seu jornalista esportivo André Rizek (GE) se pronunciaram condenando a desinformação do treinador em relação ao caso e cobrando a falta de empatia do mesmo em relação principalmente a vítima do crime.

É como diz o ditado: "quando vc fica em cima do muro vc está sendo injusto com quem está certo".
 
E vc torcedor o que achou da fala do Treinador do Time do Flamengo?? Deixe sua opinião sobre o caso e não perca mais informações sobre a área esportiva aqui no Portal Obidense.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp