05/11/2017 às 07h49min - Atualizada em 05/11/2017 às 07h49min

Após desilusão virtual e na vida real, José pede ajuda para sair de Óbidos e voltar a sua cidade na Bahia.

O Jovem José Lazaro da cidade Cardeal Silva Salvador – Bahia que foi enganado por falsas promessas de amor nas redes sócias por uma obidense, agora pede ajuda para retorna a sua cidade.

Por: Rafaela Aquino e Eury Silva
Video - capturado

ÓBIDOS – Após 14 dias de viagem de Cardeal Silva Salvador Bahia, até a cidade de Óbidos oeste paraense, para encontrar o grande amor de sua vida, o jovem José Lazaro Santos da Conceição 27 anos, se deparou por falsas promessas de amor por parte de sua parceira virtual, José e sua parceira virtual tinham feito pactos de alianças durante as conversas nas redes sócias (Facebook -WhatsApp), agora busca apoio e ajuda da população obidense para consegui retorna a sua cidade natal.

Entenda o caso Leia: Amor de Facebook

José Lazaro, não tem onde ficar e nem dinheiro para se manter e nem para viagem, o mesmo usa a plataforma do Portal Obidense para pedir ajuda a população para retornar a sua cidade, com valores ou lhe dando uma oportunidade de emprego para levantar o valor de seu retorno que chegar em média a R$ a 900,00 (novecentos reais) em viagem de ônibus.  

José, atua em várias áreas de profissão como: Cozinheiro, Garçom, Eletricista, Auxiliar de mecânico, chapeiro de lanche, Pintor, e esta disponível e atua em qualquer área.

 Em sua ficha de vida, não conta nem uma antecedência criminal.

José atualmente se encontra alojado no QG do bloco Unidos do Morro e pode ser encontrado no Bar do Santarém no Bairro de Fatima.   

Contato para ajuda (93) 99121-2892

Veja o video da matério abaixo.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp