03/11/2017 às 08h48min - Atualizada em 03/11/2017 às 08h48min

Um lindo romance que iniciou nas Redes Sociais em Cardeal da Silva, Salvador – Bahia, termina com final infeliz em Óbidos no Pará.

Apaixonado ele saiu do estado da Bahia, em busca de concretizar sua felicidade e seu amor na cidade de Óbidos – Pa, uma história. Uma desventura de amor pelo facebook.

Por: Rafaela Aquino e Eury Silva
FotoS José

ÓBIDOS - Uma linda história de amor, que iniciou nas redes sócial “Facebook” na cidade de Cardeal Silva em Salvador BA. Um jovem sonhador, amante a moda antiga que se deixou vencer pela força da tecnologia dos dias atuais.

A história de José Lazaro dos Santos Conceição ,27 anos, começou após uma solicitação de amizade no aplicativo FACEBOOK. José Lazaro, achou que tinha encontrado o grande amor de sua vida, e sua cara metade virtual nas redes sociais, no estado do Pará no município de Óbidos, oeste paraense.

Após as primeiras mensagens de apresentação, José e sua parceira virtual passaram a ter um contato íntimo (virtual), ao longo do tempo, passaram a planejar o grande momento para se encontrarem e se conhecerem. A sua parceira virtual sempre disposta com esse lindo romance afim de construir uma linda família, o casal chegava a conversar por mensagens através do aplicativo WhatsApp 08 horas por dia.

Com 03 meses de contato e namoro, José, tinha certeza de ter encontrado o grande amor da sua vida, e começaram a fazer planos e projetos de vida até mesmo se cassarem, após várias pesquisas sobre a cidade e como chegar até a seu amor virtual, José se enfrentou aproximadamente 5.000 km de distância que separava os dois (Cardeal da Silva BA - Óbidos PA), com a certeza que para o amor não há distância.

Como um cavaleiro em busca de sua tão sonhada dama, José reuniu todas as suas economias de anos trabalhados, e iniciou a viajem ao encontro do grande amor “encontrado” na rede social e unir as alianças, colocar em pratica na vida real o que já estavam vivendo na vida virtual.

Depois de longos14 dias de viagem de ônibus e barco, no último sábado (28), José, chega em Óbidos, ao sair do porto, super feliz e ansioso para cair nos braços de sua amada, aquela que o arrancou de sua pequena cidade, com a penas 9 mil habitantes, lugar bonitos de muitas fazendas e muita prosperidade.

Sua história segue em taxi, nas ruas enladeiradas da linda e histórica cidade de Óbidos....  Até no endereço de seu amor virtual. Ao chegar no endereço, ansioso, tantos pensamentos na cabeça, tantos sonhos e desejos, José, encontraria a sua felicidade, mas não estava na programação que sua amada, já tinha um outro companheiro...

Narração de José ao chegar e ver sua amada.

José - Oi meu amor cheguei, depois de atravessar o pais estou aqui para lhe provar todo meu amor por você, e começarmos o nosso projeto de vida e nos casarmos, conforme planejamos e termos uma vida eterna para sempre.

Amada virtual - José, precisamos conversar, eu não posso mais ficar com você, pois já tenho um companheiro a duas semanas, e não posso fazer mais nada.

José – E agora, nosso projeto, nossos sonhos e o que combinamos como fica?

Amada virtual - Não sei, não posso mais fazer nada! Olha o meu companheiro está quase para chegar e você não vai poder ficar aqui em casa.

A parti desse momento José sem chão sem saber o que fazer, saiu pelas ruas de Óbidos a procura de um lugar, para descansar, sentar, para dormir, suas economias já tinham acabado, com tanta decepção seu coração quase não aguentou, e acabou passando mal, e caminhando pedindo informações conseguiu chegara até ao hospital 24h, onde foi medicado e liberado.

Ao sair do hospital sem direção foi pedir ajuda... parou em um bar no bairro de Nossa Senhora de Fatima, o mesmo pertence ao senhor Nonato mais conhecido como “Santarém”, o mesmo relatou toda a sua história ao senhor Santarém que comovido pela sua decepção o ajudou, dando-lhe alimentação e estadia... sua história continuaria... E agora Jose?

Vejam o relato e o que falou o baiano da cidade de Cardeal da Silva a nossa repórter Rafaela Aquino. Vejam e ouçam seu relato na reportagem abaixo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp