03/12/2015 às 14h42min - Atualizada em 03/12/2015 às 14h42min

Hospital da Santa Casa de Óbidos, continua com a campanha “Amigos da Santa Casa”

A direção do hospital Santa Casa de Misericórdia de Óbidos, agradece a todas as pessoas pela ajuda no ano de 2015 e que continuem em 2016.

Por: Mauro Nayan

Dir. Hospital - Frei Joel - Foto: M. Nayan

ÓBIDOS – A direção do hospital Santa Casa de Óbidos, vem agradecer todas as pessoas pela colaboração neste ano de 2015, e pedi que continue essa grande parceria no ano de 2016.

Em conversa com a equipe do Portal Obidense, o diretor do hospital agradeceu as pessoas que sempre ajudaram o Hospital Santa de Óbidos, “Esse ano de 2015 nós caminhamos aqui na Santa Casa de Misericórdia com a Graça de Deus, bastante atendimentos, internações hospitalar, então em 2016 com certeza essa possibilidade de continuar atendendo, buscando outros benefícios para que possamos atender cada vez melhor a comunidade, e aproveitar esse momento para agradecer, pois já estamos em clima e Natal, e o Natal é o tempo novo na vida da gente, é um tempo de paz, de Graças, queria aproveitar a oportunidade para agradecer todos àqueles que colaboraram conosco durante esse ano, aqueles que nos ajudaram de várias formas, para que pudéssemos continuar fazendo o nosso trabalho e aproveitar para pedir também que continuemos essa parceria, que a comunidade continue próxima, ajudando cada vez mais, e a gente vai fazendo o bem para as pessoas.” Agradeceu Frei Joel.

E a campanha do hospital continua para que você possa ajudar, “Nós temos a campanha permanente, a campanha denominada “Amigos da Santa Casa”, são as pessoas que doam mensalmente, não importa o valor financeiro, mais com esse dinheiro consegue ajudar um pouco para pagar medicação, e têm outras pessoas que doam alimentação, e produtos de limpeza, e tudo o que chega aqui é revertido em beneficio do outro, aqui hoje no hospital todos os pacientes se alimentam e os acompanhantes também, e então pra isso a gente precisa de ajuda para poder manter... que o hospital possa atender melhor as pessoas de forma humanizada, apesar de a nossa estrutura ser simples, mais na simplicidade a gente tenta fazer o melhor.” Enfatizou o diretor.

Se você gostaria de colaborar com o hospital, “Pode nos procurar aqui mesmo no hospital, pode procurar a coordenação do hospital e também nós temos uma conta poupança no Banco do Brasil, daqui da Associação de Caridade Santa casa de Misericórdia, e aí também pode está trazendo sua doação aqui no hospital e fazendo seu cadastro, nós temos um carnê que a pessoa pode está doando, e tudo isso é uma maneira de colaborar conosco. E agradecer a mídia, a vocês do Portal Obidense, que colaboram conosco, e desejar um Feliz Natal e sucesso para todos nós.” Finalizou Frei Joel.

O Hospital Santa Casa de Misericórdia fica localizado na Travessa. Rui Barbosa, no bairro do Centro, e a conta para que você possa ajudar está logo a baixo, ajude o hospital a seguir enfrente com esse lindo trabalho que é ajudar o próximo.

Associação de Caridade Santa Casa de Misericórdia de Óbidos

Banco do Brasil

AG 0256-9

Conta Poupança 23361-7

Variação 51 (Poupança)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp