07/11/2023 às 08h36min - Atualizada em 07/11/2023 às 08h36min

Temporal causa danos e prejuízo em Óbidos | Portal Obidense

Segundo a defesa civil do município, ventos forte de até 70km por hora destruiu várias embarcações

Por: Walmir Ferreira
Fontes e Fotos: Rafael Chocolate e Lancha Acari 29. Cipm

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Fotos: Lancha Acari 29. Cipm
ÓBIDOSTemporal com chuvas fortes atingiu a cidade de Óbidos no oeste do Pará na madrugada desta terça-feira (07), segundo Jamerson Amaral coordenador da defesa civil do município os eventos chegaram a velocidade média de 70km por hora e foram destruindo tudo o que tinha pela frente.

A parte mais atingida foi na frente da cidade às margens do Rio Amazonas, onde fica o antigo cais das docas. Vários barcos pequenos e bajaras foram ao fundo causando prejuízos aos proprietários. Mas, o vento passou por toda a frente da cidade e ate depois do ponto conhecido como a cabeça do Padre teve registro de embarcações no fundo.




A prefeitura já colocou a Secretaria de Infra Estrutura e os homens da Defesa Civil para ajudar as pessoas que tiveram seus barcos a pique ma tentativa de retirar do fundo do rio.

Muitos donos de embarcação ainda não sabem que seu barco foi atingido a cidade acorda com essa notícias publicada pelo Portal Obidense.

Ainda não da para saber o prejuízo que felizmente foi apenas material, quem passa pelo local se surpreende com a situação e como ficou o cenário de destruição.  



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp