11/11/2016 às 11h55min - Atualizada em 11/11/2016 às 11h55min

Policia Civil e Militar de Óbidos cumpriu mandado de busca e apreensão nas primeiras horas desta manhã em Óbidos

Operação deflagrada em ação conjunta pelas polícias Civil e Militar trabalha para combater o tráfico de drogas que insiste em se estabelecer na cidade presépio.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS - A segunda fase da operação “Limpa Pátio” foi deflagrada pelas polícias Civil e Militar na manhã desta sexta-feira (11) no Bairro Cidade Nova, no município de Óbidos, Oeste do Pará.

Por volta de 05 (cinco) horas da manhã cerca de 18 policiais, entre civis e militares se reuniram para montar a estratégia que seria usada para deter os elementos investigados há meses pelo serviço de inteligência das polícias.

Por volta de 06 (seis) horas a operação se dirigiu ao Bairro Cidade Nova, cumprindo um mandado de busca e apreensão expedido pela Juiza Karise Assad que responde atualmente pela comarca de Óbidos.

Foram presos Wilder Siqueira de Andrade (40), vulgo “Piaca” e Kelly Priscila Marques dos Santos. Com Wilder a polícia apreendeu 14 petecas da substância Crack. Com Kelly foram 44 invólucros de pasta base de
cocaína.

“Foram meses de investigações e após esse árduo trabalho de apuração de denúncias fomos atendidos pelo poder judiciário e pudemos cumprir os mandados de busca e apreensão com êxito”. Relata o delegado de Polícia Civil, Tiago Mendes.

A polícia militar ressalta a importância da colaboração da sociedade que através de denúncias, mesmo que anônimas, garantem uma precisão no trabalho dos órgãos de segurança.

“Mesmo com o serviço de inteligência da polícia civil e da militar quero ressaltar a parceria com a sociedade, com o cidadão de bem. Porque sem a colaboração da população, que faz as denúncias nosso trabalho teria mais dificuldade para ser executado com sucesso”.
Disse Artur Vasconcelos, Ten. Comandante da Polícia Militar de Óbidos.

Wilder Siqueira de Azevedo e Kelly Priscila Marques dos Santos foram presos em flagrante e serão enquadrados no crime de tráfico de drogas. A dupla está a disposição da justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.4%
22.5%
10.3%
1.5%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
34.3%
1.2%
4.0%
4.0%
2.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp