02/01/2023 às 09h56min - Atualizada em 02/01/2023 às 09h56min

Morte na virada do Ano em Oriximiná | Portal Obidense

Adolescente de 16 anos é morto com golpe de garrafa

Da Redação
Leonardo - Léo Notícias

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Jovem é morto com golpe de garrafa em Oriximiná.

ORIXIMINÁ – A festa da virada do ano é para desejar sorte, saúde e prosperidade na vida, com um novo ano que vai chegar, onde famílias se reúnem para esperar a passagem do ano velho e a chegada do ano novo.

Porém, para o jovem Adriano a vida parou no inicio de um novo ano, foi exatamente na virada do ano uma confusão banal resultou em um Homicídio tendo como vítima o adolescente de 16 anos. O caso aconteceu na madrugada do domingo (01), durante uma festa em uma casa de Show no município de Oriximiná, oeste do Pará.

Segundo informações de familiares da vítima o crime ocorreu dentro da Casa de Show Caribe. Diferente da versão do proprietário da casa de show nega o que diz a família da vítima.

 

Leia também: Odontologa morre em acidente no dia 1º de janeiro



No momento da confusão aconteceu uma briga generalizada e Adriano de 16 anos foi atingido com golpes de garrafa na região do peito.
Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( SAMU)  ainda conduziram a vítima ao Hospital Municipal, porém não resistiu e morreu em seguida.

A polícia militar conduziu um suspeito para delegacia de polícia civil de Orixíminá. Tentamos contato com o Delegado de plantão, Igor Belchior que disse que está apurando o suposto homicídio.

Para se descobrir verdadeiramente o que aconteceu e onde ocorreu a briga, somente depois da apuração da polícia civil de Oriximiná.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp