23/12/2022 às 09h01min - Atualizada em 23/12/2022 às 09h01min

Encerramento das programações do Natal da Família Obidense | Portal Obidense

Milhares de crianças foram até a Praça da Cultura em Óbidos nesta quinta-feira (22), para assim receber seus presentes de Natal

Por: Marcelo Luiz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Encerramento do Natal da Família Obidense

ÓBIDOS - Foram três dias recheados com uma vasta programação proporcionada pela Prefeitura Municipal de Óbidos, onde a família obidense teve a chance de se encantar com os festejos natalinos e apresentações de alunos, artistas e profissionais de entretenimento.

No terceiro dia houve registro, ainda maior de pessoas na Praça da Cultura local onde acontecia as ações e apresentaçõers, com relação aos dois primeiros dias, e não era para menos, afinal o encerramento ficou marcado pela entrega de brinquedos as crianças.



A ação iniciou ás 18 horas, porém ás 16 horas as famílias já estavam em um número bem considerável formando filas para receber os brinquedos. Jaime Silva prefeito de Óbidos falou sobre mais uma noite do Natal da Família Obidense.

 
"Um dia chuvoso hoje, mas graças a Deus o tempo limpou, várias crianças já estão presentes aqui, tenho certeza que será uma noite de alegria, de festa e de família. Estamos muito felizes de chegarmos no último dia para coroar esse momento com a entrega desses brinquedos." disse Jaime Silva (Prefeito de Óbidos).



 

 
O secretário de Cultura e Turismo de Óbidos também falou sobre o retorno das programações natalinas para o município. "Tivemos uma programação cultural bem diversificada, nós procuramos trazer ao público uma variedade de atrações como música, danças, arte circense e poesias. A Secretaria de Cultura tem o propósito de valorizar os nossos talentos, pois isso é o nosso futuro, então precisamos alavancar e apresentar cada vez mais novas atrações." destacou Luíz Carlos (Secretário de Cultura e Turismo de Óbidos).


 
De acordo com dados da coordenação do evento, foram distribuídos mais de 10 mil tickets por todos os bairros da cidade, e certamente o número aumentou devidos as crianças que não receberam os tickets por algum motivo, mas que estiveram na Praça da Cultura e receberam seus brinquedos. Contudo ainda sob uma fala do prefeito Jaime Silva, tudo estava sob controle pois haviam mais de 15 mil unidades de presentes.

Durante os três dias a Praça ficou bastante movimentada, fomentando a economia local com a venda dos lanches, bebidas, artesanato, táxi, mototáxi, etc...
Após o recebimento dos brinquedos, as famílias continuaram no local, com suas crianças se divertindo com os presentes, era fácil encontrar os pequenos brincando com suas bonecas, bolas e carrinhos ao som da banda Kairóz da Igreja Evangélica Assembleia de Deus que animou o palco de apresentações, fechando assim com chave de ouro o Natal da Família Obidense versão 2022.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp