22/12/2022 às 11h01min - Atualizada em 22/12/2022 às 11h01min

Segunda noite de apresentações do Natal da Família Obidense | Portal Obidense

Em clima bem agradável, o público se fez presente na Praça da Cultura para prestigiar mais um dia de atrações culturais

Por: Marcelo Luiz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Segundo Noite de Natal da Fanília Obidense

ÓBIDOS - Dando continuidade às programações do Natal da Família Obidense, a Praça Sesquicentenária acolheu um público bastante animado que se deleitou com as inúmeras atrações culturais proporcionadas pelas escolas da rede municipal, grupos teatrais, jovens da igreja evangélica e banda musical.

De longe o obidense podia contemplar a linda imagem do quartel, atual Casa de Cultura que recebeu uma iluminação toda especial, dava um ar de encanto natalino, é o principal cartão Postal da cidade e orgulho do povo Obidense.



Pelo palco de apresentações passaram alunos da escola Dr. Raymundo Chaves que realizaram uma apresentação com flauta doce, tiveram também o grupo de dança Raio de Luz, Jogral de Natal com jovens do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Núcleo II bairro São Francisco, o grupo do Ministério de Artes Dom Divino da Igreja Evangélica da Paz.

 
O prefeito Jaime Silva assim como no primeiro dia, também compareceu ao segundo para direto da arquibancada apreciar as apresentações junto das famílias Obidenses. "A cada dia que passa a gente fica mais feliz, e estamos vendo que em um dia de semana o povo tá vindo prestigiar a nossa comemoração de Natal. Tem sido noites maravilhosas aqui, estamos fazendo o melhor para as nossas crianças e as famílias de Óbidos." Destacou.



 
 
Um momento bem especial nesta segunda noite foi a apresentação em Libras da música "Noite Santa" cantada por alunos da escola Irmã Firmina, um espaço dedicado a inclusão social, em seguida o Coral da escola Manuel Valente do Couto.

Ainda foi possível prestigiar a apresentação do jovem artista circense Lucas Savino que arrancou aplausos do público com seu número de malabares.



O encerramento da segunda noite ficou por conta da apresentação da Banda Marcial da Escola Estadual de Ensino Médio São José, entoando músicas natalinas em seus instrumentos de sopro e percussão.

De acordo com as equipes do evento, tudo saiu conforme o planejado, e que a expectativa para o terceiro dia será ainda maior, pois centenas de famílias estarão na Praça da Cultura para receber os brinquedos do Papal Noel. Segundo o próprio prefeito há um estimativa de que mais de 15 mil brinquedos foram adquiridos para serem entregues as crianças Obidenses na quinta-feira 22 de dezembro.





Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp