22/08/2022 às 18h48min - Atualizada em 22/08/2022 às 18h48min

Mais um caso de suicídio é registrado no município de Óbidos | Portal Obidense

Aldo Costa Figueirêdo foi encontrado enforcado em seu quarto. Familiares não entendem quais motivos levaram o mesmo a tirar a própria vida

Por Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Fatalidade

ÓBIDOS - Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (22), moradores do bairro de Lourdes em Óbidos presenciaram um fato triste, a notícia da morte de uma pessoa querida entre os vizinhos da rua Marechal Rondon.

Aldo Costa Figueirêdo de 52 anos de idade acabou tirando a própria vida na madrugada desta segunda-feira (22). De acordo com a família, Aldo chegou em casa por volta das 23 horas ainda do domingo, pela manhã sua filha como de costume lhe chamou para tomar café e ir trabalhar, porém a vítima não respondia, foi aí então que abriram a porta do quarto se deparando já com a cena do enforcamento.

Aldo trabalhava em uma oficina de marcenaria coordenada pela Diocese de Óbidos, e como profissional recebia muitos elogios por seu trabalho.


Portal Obidense  Publicidade 750x90

Seu recente trabalho ficou registrado na Balsa onde estava a ornamentação do Círio de Sant'Ana, onde Aldo também deixou sua parcela de contribuição.

A vítima de suicídio além de seu trabalho também era conhecida por ser pai de Januário Figueiredo um grande profissional da comunicação obidense.

De acordo com dados da OMS (Organização Mundial da Saúde) no Brasil o suicídio está entre as 3 causas de morte entre jovens e adultos, sendo quase 12 mil mortes registradas por ano.




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp