18/08/2022 às 16h52min - Atualizada em 18/08/2022 às 16h52min

Falando de Comunicação. Esse foi o tema do PodCast Obidense | Portal Obidense

Na edição da última quarta-feira (17), os convidados foram Elton Pereira, Érique Figueirêdo e Jailton Santos

Por Marcelo Luíz



ÓBIDOS - O PodCast Obidense do dia 17/08 recebeu grandes nomes da comunicação Obidense e regional, debatendo assuntos de extrema importância no que se refere ao mundo da comunicação, bem como suas histórias no ramo até os dias atuais.


Elton Pereira, Érique Figueirêdo e Jailton Santos realizaram um pequeno balanço sobre a comunicação de tempos passados e como a mesma está nos dias de hoje, colocando em foco a cidade de Óbidos.

Para eles a comunicação teve um avanço extremamente importante, porém no município de Óbidos ainda há uma certa carência de mão de obra, pessoas (jovens) interessados em conhecer esse universo, e com esse cenário em evidência é possível presenciar redes televisivas com suas portas fechadas.

Durante a conversa conduzida pelo repórter Marcelo Luíz, os convidados relataram um pouco sobre suas carreiras jornalísticas. Jailton Santos passou pela rádio e TV, com uma dedicação voltada para as coberturas culturais e religiosas, Elton Pereira iniciando em redes televisivas de Óbidos e também de Santarém, com uma passagem pelo recente meio de comunicação "web tv", Érique Figueirêdo com uma trajetória bem interessante, iniciando com 16 anos de idade e passando por diversos veículos de comunicação, até mesmo com registros ao vivo em rede nacional em horário nobre.


Portal Obidense  Publicidade 750x90

Ambos comunicadores passaram por momentos difíceis em suas carreiras, cada um contou uma história inusitada pela qual acabou passando, com direito até em ameaças em certas coberturas de plantões policiais, mas nada que impedisse a vontade dos mesmos de levarem a informação adiante.

Um momento emocionante e de recordações ao tocar em nomes como do saudoso Anderson Caetano e Rafael Marques, ambos amigos de profissão que infelizmente perderam suas vidas repentinamente. Os comunicadores fizeram questão de relembrar momentos bons ao lado desses grandes amigos.

Quer saber na íntegra como foi esse Podcast Obidense? Então corre lá na página oficial do Portal Obidense e assista ao bate papo, compartilhe o link do nosso site e fique muito bem informado sobre tudo que é destaque em Óbidos e região através do www.obidense.com.br



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp