30/07/2022 às 10h46min - Atualizada em 30/07/2022 às 10h46min

Em Óbidos, Rua Siqueira Campos recebe serviços de infraestrutura | Portal Obidense

Prefeitura inicia o processo de recuperação da via, onde desta vez será implantado uma nova camada de pavimentação em concreto

Por Marcelo Luíz

Rua Siqueira Campos de Óbidos recebe serviços

ÓBIDOS – O grande clamor do povo obidense, é ter infra-estrura nas ruas que os mesmos possam ter seu direito de ir e vir. Esse é um dos maiores problemas da cidade de Óbidos, no oeste do Pará a dezenas de anos.  

Na manhã da sexta-feira (29) a equipe da Secretaria de Obras do município de Óbidos iniciou o serviço de recuperação de um trecho da rua Siqueira Campos localizada no centro comercial da cidade, que por muitos anos se tornou motivo de preocupação principalmente para os condutores de veículos.



De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura de Óbidos, o serviço de início será para a retirada de todo material deteriorado, em seguida nivelamento do perímetro e dando continuidade será realizado a introdução da massa em concreto, procedimento esse que a própria prefeitura está adotando em diversas ruas do município.

Ainda foi informado que a partir do mês de agosto outros bairros serão contemplados com esse tipo de serviço, sendo Cidade Nova, Santa Terezinha e bairro do São Francisco.

Um dos grandes motivos, e que preocupa a população, pois trata-se de área que alaga e o concreto acaba cedendo, o sonho mesmo de todos é que um dia as ruas da cidade mais portuguesa da Amazônia possam receber trabalhos de asfaltamento de forma definitiva.  






 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp