13/06/2022 às 11h18min - Atualizada em 13/06/2022 às 11h18min

Laranja Mecânica bate recorde de público em seu tradicional torneio e festa | Portal Obidense

Mais de 2 mil pessoas lotaram a sede da Associação Vizinhos e Amigos no último sábado 11 de junho

Por Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90




ÓBIDOS - Quem foi até a Associação Vizinhos e Amigos do bairro São Francisco em Óbidos no último sábado (11) presenciou uma grande festa promovida pela equipe Laranja Mecânica, com direito a recorde de público na sede.

O evento iniciou as 8 horas com o tradicional torneio de duplas, as 10 horas Adílio Cione, Zaqueu Magalhães e Brenda Dianá subiram no palco para tocar muito pizeiro para os primeiros times que estavam chegando.



O início da noite ficou por conta da banda 220 volts, com a cantora Gracerlaine e Tony Amaral relembrando grandes sucessos do cenário musical, em seguida foi a vez da banda Mistura Show com Cleizinha Barros e Euds Santiago.

Segundo a coordenação foram disponibilizadas 2.500 (duas mil e quinhentos caixas de cerveja), e as 23 horas esgotado, contudo ainda a foi necessário a compra de mais uma remessa das bebidas para poder abastecer os presentes até as 4 horas da manhã.



O encerramento ficou por conta dos músicos Tony Amaral e DZ Grandão, que aproveitaram a noite para entonar músicas românticas para os casais apaixonados, fazendo uma referência ao dia dos namorados 12 de junho.

A programação chega na sua 18° edição, tendo como coordenação principal Analice Vieira, Manoel Odílio (Jaraqui), Areolice de Jesus, Ivanilsom Vieira (Manhuca), Walmir Cardoso, Geovane Vieira e Ana Raimunda, e de acordo com eles o evento contou com a participação de mais de 2 mil presentes.

CKICK AQUI - PARA VER E BAIXAR TODOS AS FOTOS DO EVENTO




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp