06/04/2022 às 11h56min - Atualizada em 06/04/2022 às 11h56min

Óbidos terá prédio próprio do setor de Vigilância em Saúde | Portal Obidense

A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito no dia 5 de abril

Da Redação
Elias Souza da empresa SELIMP, reposnavel pela obra e prefeito de Óbidos Jaime Barbosa da Silva | Foto: Ascom

ÓBIDOS - Na manhã da terça-feira (05), foi assinado uma ordem de serviço em Óbidos pelo prefeito Jaime Silva referente a construção do prédio onde funcionará o setor da Vigilância em Saúde do município.

Atualmente o setor da Vigilância em Saúde funciona em um prédio alugado que fica localizado na Avenida Nelson Sousa, distante do centro da cidade.

Esse benefício foi adquirido através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Junior Ferrari, e o mesmo vêm se mostrando atuante na região do Baixo Amazonas, tendo um olhar atencioso para Óbidos, onde já enviou mais de R$1.600.000,00 reais (um milhão e seiscentos mil reais) em emendas.

Data marcada

O início da obra está previsto para o dia 11/04/2022 tendo como tempo de duração 180 dias. O valor aplicado no serviço será de R$664.225,36 (seiscentos e sessenta e quatro mil, duzentos e vinte e cinco reais e trinta e seis centavos).

A ordem de serviço assinada pelo prefeito indica o local da construção, sendo na Travessa Dr. Machado S/N, bairro Centro.

A empresa responsável pela obra será a SELIMP, atualmente essa empresa também está responsável pela obra da Praça da Orla localizada na Rua Siqueira Campos.

Após a assinatura da ordem de serviço para execução da obra, a prefeitura divulgou uma maquete de como será o novo prédio da Vigilância em Saúde







Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp