21/02/2022 às 11h52min - Atualizada em 21/02/2022 às 11h52min

Prefeitura receberá valores em emenda | Portal Obidense

O valor é de 275 mil reais do deputado federal José Priante

Da redação - Ascom
Imagem de apoio
ÓBIDOS - A Prefeitura de Óbidos, por meio do setor de planejamento, informa a população que recebeu emenda parlamentar do Deputado Federal, José Priante, no valor de R$ 275.052,61 (duzentos e setenta e cinco mil, cinquenta e dois reais e sessenta e um centavos) para aquisição de uma "retroescavadeira". Porém, o valor disponibilizado é "insuficiente", pois o equipamento custa em valores de mercado atual em média R$ 460.000,00 ( quatrocentos e sessenta mil reais).
 
Com tudo, o Governo Municipal, para não perder a emenda parlamentar, irá pagar com recuso próprio a contra partida para completar os valores de  aquisição desse bem, que certamente irá somar nos serviços de infraestrutura.


 
Na oportunidade, informamos que o Deputado José Priante, em conversa com o Prefeito Municipal, Jaime Silva, está ciente da situação, e o mesmo se colocou a disposição para enviar uma nova emenda futuramente, para compensar os valores que município usará afim de complementar o convênio.
 
Conforme print da página da Plataforma o Cadastro foi realizado em 2021 e inclusive a proposta está com status de aprovada, aguardando somente o envio do Termo de Convênio para assinatura que é enviado pelo Ministério do Desenvolvimento Regional ao Município, após isso,  será realizado os devidos trâmites necessários para a realização da licitação para a aquisição do referindo equipamento.
 
Vale lembrar, que o Ministério do Desenvolvimento Regional, aceita a contra partida dos municípios para firmar convênios, diferente do Ministério da Saúde, que no caso da UBS do Perpétuo Socorro, não aceita que o Município ofereça qualquer tipo de contra partida para completar os valores para firmar o convênio.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
22.4%
10.2%
1.7%
0%
0%
15.0%
1.7%
0.6%
33.1%
1.7%
3.7%
5.1%
2.5%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp