14/02/2022 às 09h00min - Atualizada em 14/02/2022 às 09h00min

Unidade móvel da Caixa inicia atendimento nesta segunda (14) em Óbidos | Portal Obidense

Unidade do tipo caminhão realizará atendimentos em Óbidos (PA) até o fim de março

Por: Walmir Ferreira - Inf: Assessoria da Caixa
Unidade móvel da Caixa inicia atendimento nesta segunda (14) em Óbidos - PA
ÓBIDOS - A CAIXA entregou, no sábado (12/02), em Óbidos (PA), nova Unidade Móvel de Atendimento CAIXA caminhão, a décima deste tipo.
 
A ocasião contou com visita técnica realizada pelo presidente do banco, Pedro Guimarães, empregados do banco, autoridades do município e representantes da economia local.
 
O novo caminhão disponibiliza aos clientes os produtos e serviços CAIXA. As dez unidades móveis do tipo caminhão e as duas do tipo barco contribuem para que a rede de atendimento da CAIXA seja a de maior capilaridade entre as instituições financeiras brasileiras.
 
Os caminhões atuam ativamente na bancarização da população, inclusive no reforço ao pagamento do benefício Auxílio Brasil. Permitem ainda o atendimento a municípios desassistidos e as locais com demandas emergenciais.
 
O presidente da Caixa Pedro Guimarães, foi até o Studio do Portal Obidense, par falar das ações da Caixa em Óbidos, veja a baixo a entrevista exclusiva ao repórter e apresentador Marcelo Luiz.
 
 

 
Atendimento em Óbidos (PA):
 
A unidade móvel de atendimento fica em Óbidos até 31 de março para atender a população do município e região. A unidade está estacionada na Praça José Veríssimo, Centro. O atendimento ao público será das 9h às 15h, nos dias úteis. A movimentação de dinheiro em espécie estará disponível por meio do caixa eletrônico.

Serviço:
 
Unidade Móvel de Atendimento em Óbidos (PA)
Data: 14 de fevereiro a 31 de março de 2022
Horário: das 9h às 15h
Local: Praça José Veríssimo, Centro, Óbidos (PA)


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp