24/01/2022 às 08h23min - Atualizada em 24/01/2022 às 08h23min

Hoje (24) estreia na Rádio e Portal Obidense mais um programa da grade estilo Podcast | Portal Obidense

A apresentação é da Wagner Campos, com 01h30mn de duração de segunda a sexta das 11h as 12h:30mn horário Manaus

Por: Walmir Ferreira

MANAUS – Cada dia se consolidando em Manaus e no oeste do Pará, o grupo Portal Obidense que transmite e produz seu próprio conteúdo em multiplataformas, lança mais um produto da casa, nesta segunda-feira (24). Entra no Ar, a partir das 11hs, Manaus um programa que pretendente resgatar os grandes clássicos do Forrá Pé de Serra.

O programa leva o nome de “F90” e tem a apresentação de Wagner Campos, além de locutor e apresentador, Ramos é musico e instrumentista e por muitos anos tocou nas bandas de Forró do Norte do Brasil.

O apaixonado sanfoneiro vai levar muito forró, pra nação forrozeira que de certa forma esta órfão de um programa dedicado aos clássicos Pé de Serra e que fizeram a cabeça de uma geração.

O programa vai ser transmitido por multiplataformas das redes sociais do Portal Obidense e contará com a participação do ouvinte pelo whtazapp da Rádio Obidense (92) 9.8598-5116.

Além dos clássicos o programa divulgará as novas bandas que regravaram e estão regravando os sucessos de forrá da década de 90.

O programa além de musical trará convidados para entrevista e bandas para fazer o Pé de Serra ao vivo e falar um pouco da história desse ritmo que encanta o nordeste e norte do Brasil.

Para ouvir o programa, é só baixar o APP da Rádio Obidense gratuitamente na loja da Google Play no link a seguir: https://play.google.com/store/apps/details?id=obidense.virtues.ag.appradio.pro&hl=pt-BR

O programa também será transmitido pela FanPage do Portal Obidense no link: https://www.facebook.com/obidense

Nosso canal do YouTube, também irá transmitir no Link a seguir: https://www.youtube.com/channel/UC6HQ3-hLcDeFEyogUp0UhUg

O site do Portal Obidense: www.obidense.com.br e o site da rádio Obidense: www.webobidense.com já estão transmitindo toda a programação da Rádio e Portal.

Em breve mais programação, incluindo o novo Studio do Portal Obidense em Óbidos – PA.




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp