10/01/2022 às 12h47min - Atualizada em 10/01/2022 às 12h47min

Inauguração do Hotel Amazônia Center em Óbidos | Portal Obidense

O mais novo empreendimento está localizado na rua Siqueira Campos, centro da cidade de Óbidos

Por: Marcelo Luiz


ÓBIDOS - Agora o município de Óbidos conta com o mais novo conceito em hotelaria, pois nessa segunda-feira (10), foi realizada a inauguração do Hotel Amazônia Center, um empreendimento localizado na Rua Siqueira Campos centro da cidade de frente para o Rio Amazonas.

Um farto café da manhã foi disponibilizado aos clientes e convidados que desfrutaram no terraço onde foi realizada a cerimônia de inauguração.

O proprietário Sr. Benedito se sentiu agradecido por mais esse empreendimento, pois o mesmo já trabalha no ramo de hotelaria onde possui outro hotel que leva também o nome Amazônia Center.



O empresário convida a todos para que possam comparecer ao local, para assim verem de perto as maravilhas que o hotel disponibiliza no quesito hospedagem e até mesmo se servirem com um café da manhã especial.

Além de uma equipe preparada para receber os hóspedes, o hotel fica localizado em uma área onde é possível se deleitar com as lindas imagens do Rio Amazonas, direto do terraço, admirando a parte mais estreita do rio, em frente à querida cidade presépio.

Anualmente Óbidos recebe milhares de pessoas, para quem precisa fazer sua reserva pode entrar em contato pelo telefone (93)9 9123-9915 ou mande um e-mail: [email protected] aberto 24hs.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp