13/12/2021 às 14h06min - Atualizada em 13/12/2021 às 14h06min

Equatorial Pará realiza ação para troca de lâmpadas em Monte Alegre | Portal Obidense

A ação retorna ao município dando novas oportunidades para os clientes driblarem o desperdício na hora de consumir energia elétrica

Da Redação Portal

MONTE ALEGRE - No período de 14 a 17 de dezembro, as equipes da distribuidora estarão na Praça da Matriz, localizada na rua Engenheiro Fernando Guilhon, com a ação E+ Comunidade, para a troca de lâmpadas. O evento acontece paralelo ao E+ Geladeira Nova, no horário das 8h30 às 17h.
 
Será dada oportunidade para que os clientes façam a troca de até cinco (5) lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por modelos de LED, considerada até 80% mais econômica. Para isso, basta apresentar a última conta de luz quitada, CPF, RG e entregar as lâmpadas que estavam em uso.
 
Para o gerente de Relacionamento com o Cliente, Arthur Oliveira, a tecnologia empregada nas luminárias de Led contribui para redução dos impactos ambientais e na diminuição do consumo energético nas residências. “Quando os clientes adotam essa nova maneira de iluminar as suas casas, acabam percebendo uma redução no consumo e no valor da conta de energia. Mas, não basta somente colocar as lâmpadas LED, é preciso seguir rigorosamente o consumo consciente”, alerta o gerente.
 
TARIFA SOCIAL
Também será possível fazer cadastro na Tarifa Social de energia elétrica, que beneficia as famílias consideradas baixa renda, com descontos de 10% a 65% na conta de energia.
Em Monte Alegre, existe mais de 2.500 beneficiários da Tarifa Social que ainda não estão cadastrados. Portanto, a empresa chega ao município para oferecer aos clientes, a oportunidade de passar a ter descontos na conta de luz.


 
E+ GELADEIRA NOVA
O cadastro para o sorteio da troca de geladeiras inicia na terça-feira (14), às 8h30 e encerra no dia 17, às 12h.
Serão trocados 60 refrigeradores velhos por outros novinhos e muito mais econômicos.
Para participar o cliente precisa estar inscrito na Tarifa Baixa Renda, estar em dia com a conta de energia, ter uma geladeira antiga e em mau estado, apresentar RG, CPF e tarifa de energia.
 
CARTEIRA DE VACINAÇÃO
A Equatorial Pará segue seguindo todos os protocolos recomendados pelos órgãos de saúde e para atendimentos aos serviços, os clientes que comparecerem ao local precisam apresentar o comprovante de vacinação contra a covid-19.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
22.3%
10.0%
1.7%
0%
0%
15.1%
1.7%
0.6%
33.4%
1.7%
3.7%
4.9%
2.6%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp