18/10/2021 às 13h17min - Atualizada em 18/10/2021 às 13h17min

Sorteio de prêmios, rifa solidária no município de Óbidos | Portal Obidense

A rifa fazia parte de uma ação solidária em prol do Obidense Francisco Pascoal, o mesmo lutava contra uma doença

Por: Marcelo Luiz

ÓBIDOS - Familiares e amigos de Francisco Pascoal se uniram para realizar vários movimentos para angariar fundos com a intenção de custear os tratamentos do mesmo.

Francisco estava internado no hospital Regional na cidade de Santarém, todos os esforços foram feitos para que ele pudesse se recuperar, mas infelizmente Francisco acabou não resistindo às complicações da doença e acabou vindo a óbito no dia 11 de outubro por volta das 09h30min da manhã.

Uma rifa solidária estava em andamento e precisava ser realizada, como isso, no último sábado (16), o sorteio aconteceu, e tudo foi transmitido ao vivo na página do Portal Obidense, sendo 45 prêmios, todos sorteados perante os amigos e familiares de Francisco.




Elinez Ferreira era esposa de Francisco Pascoal, e a mesma antes da realização do sorteio, agradeceu com profunda emoção a todos que participaram de forma direta e indiretamente das ações em prol de seu esposo.

A equipe do Portal Obidense presta serviços para a sociedade levando diariamente informações relevantes dos acontecimentos de Óbidos e região, e também exerce um papel fundamental voltado para o lado social, e sempre estará disponível para embarcar em ações solidárias.




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp