22/09/2021 às 15h11min - Atualizada em 22/09/2021 às 15h11min

Equatorial Pará realiza ação especial para atender moradores da Interventoria em Santarém | Portal Obidense

O evento acontece nesta quinta-feira, 23 de setembro, na Escola Mário Imbiriba

Por: Walmir Ferreira
SANTARÉM - Os moradores do bairro Interventoria poderão solicitar os serviços da empresa como negociação de débitos, troca de lâmpadas e cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica. O ponto de atendimento será a Escola Mário Imbiriba, localizada na avenida Marechal, que funcionará no horário das 9h às 17h.
 
Durante as ações, a Equatorial Pará concede facilidades de negociações, seja para quitar dívidas à vista ou parceladas e, também, oferece outras condições diferenciadas e personalizadas para a situação de cada cliente. Para solicitar é necessário ter mais de três (03) faturas em atraso e o titular da conta contrato deve levar seus documentos pessoais para realizar a negociação. Também será possível fazer cadastro na Tarifa Social de energia elétrica, que beneficia as famílias consideradas baixa renda, com descontos de 10% a 65% na conta de energia. Outra facilidade é o pagamento do meio dos cartões de crédito (a partir de 02 faturas) com parcelamentos de até 12 vezes e, também pagamento no débito.
 
Além da Interventoria, os clientes da Equatorial Pará que moram nos bairros próximos também serão contemplados com os serviços oferecidos. Basta apenas comparecer ao local e solicitar os serviços.

Para o gerente de Relacionamento com o Cliente, Arthur Oliveira, essa aproximação da empresa é uma forma de facilitar a vida dos clientes que tem necessidade não apenas de ficar em dia com suas contas de energia elétrica, mas também, para os que pretendem economizar energia. “Para isso a Equatorial Pará oferece várias vantagens como a troca de lâmpadas e inscrição no Programa Tarifa Social, que concede desconto de até 65% para clientes considerados de baixa renda,” reforça.
 
Quem participar das ações poderá trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por modelos de LED, considerada até 85% mais econômica. No ato da troca é necessário apresentar a última conta de luz quitada, CPF, RG e entregar as lâmpadas que estavam em uso.
 
Na ação serão cumpridas todas as normas de segurança sanitária. Os colaboradores estarão com os equipamentos de proteção, como álcool em gel, máscaras e todos os objetos que forem utilizados nos atendimentos serão higienizados.
 
BAIRRO ALVORADA - Nos dias 29 e 30 de setembro, o E+ Comunidade ocorrerá no bairro Alvorada, onde os moradores também terão acesso aos serviços de Negociação de débitos, cadastro na tarifa social e troca de lâmpadas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp