08/09/2021 às 10h19min - Atualizada em 08/09/2021 às 10h19min

Equatorial Pará continua fazendo cadastro para troca de geladeiras em Santarém | Portal Obidense

O sorteio acontece na próxima sexta-feira, na praça São Sebastião, com apresentação do Talentos Pará_

Por: Walmir Ferreira
SANTARÉM - O período de cadastro para a troca de geladeiras foi prorrogado e, agora, os clientes considerados de baixa renda, ou seja, os inscritos no programa Tarifa Social do governo federal, tem até a próxima sexta-feira, dia 10, na praça São Sebastião, na área central do município de Santarém, para participar do sorteio.

Serão sorteados 100 refrigeradores. Para o cadastro é importante que o cliente seja titular da conta contrato. É necessário ainda que ele esteja em dia com as contas de energia, com a última fatura paga. Cumprindo esses requisitos, basta comparecer com os documentos de identificação e número da conta contrato para efetivar o cadastro e participar do sorteio.

De acordo com o gerente de relacionamento com o cliente, Arthur Oliveira, além dos moradores da área urbana de Santarém, os clientes de baixa renda da zona rural, que possuem uma geladeira velha, podem participar do sorteio. “A gente espera que com essa ação o cliente passe a ter um refrigerador de qualidade em casa e que consuma energia elétrica de forma eficiente, sem desperdícios”, explica.

 As geladeiras disponibilizadas nas ações da Equatorial Pará possuem o Selo A de Eficiência Energética do PROCEL, isso significa que elas podem ser até 40% mais econômicas se comparadas a um refrigerador velho, em mau estado de conservação e com as borrachas de vedação deterioradas.



TARIFA SOCIAL – Para facilitar a integração no “baixa renda”, basta apresentar o Número de Inscrição Social (NIS) e os documentos pessoais (RG e CPF).
 
SORTEIO – Uma pequena programação será desenvolvida, no dia 10, sexta-feira, a partir das 18h, no anfiteatro da praça São Sebastião, voltada especificamente para os clientes que irão participar do sorteio. Na ocasião haverá apresentação cultural, promovida pelo Talentos Pará, com um concurso de talentos diversificados, destacando a criatividade e o entretenimento cultural.

A entrega dos 100 refrigeradores acontece no dia seguinte, 11 de setembro, pela manhã. 
Toda a programação seguirá o protocolo exigido pelo Decreto 800/2020, do governo do Estado e das normas municipais, inclusive com a apresentação da carteira de vacina, com pelo menos a primeira dose já tomada, como forma de combater a disseminação da covid-19.



 
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp