05/09/2021 às 10h20min - Atualizada em 05/09/2021 às 10h20min

Rotary Club entrega equipamentos ao Hospital Dom Floriano | Portal Obidense

A Santa Casa foi contemplada com equipamentos e serviços de obstetrícia

Por: Marcelo Luiz

ÓBIDOS - Na última sexta-feira (03) a equipe do Rotary Club de Óbidos recepcionaram Rotaryanos da cidade de São José do Rio Preto - SP, em uma cerimônia de entrega de equipamentos de obstetrícia que foram doados pelo Rotary Club de São Paulo, sendo um dos idealizadores Daniel Ferreira de Freitas e família, coma ação direta do Rotary Club de Taipei Fu-Jung e Rotary Club de Tokyo Denenchofu.

Com esse projeto, o Hospital Dom Floriano foi contemplado com 16 camas hospitalares para a ala de obstetrícia, 3 camas que viram mesa de parto alocados na sala de parto, 3 monitores fetais (cardiotocografia), 1 berço aquecido, 1 foto terapia, aparelhos esses que irão compor o centro obstétrico, sala de parto e berçário.



Atualmente o presidente do Rotary Club de Óbidos biênio 20/21 é o Sr. Lealbero Brito de Souza, e o mesmo esteve na cerimônia de recebimento junto ao presidente do Rotary Club de São Paulo e demais representantes.

Estiveram também presentes na cerimônia, o Bispo Dom Bernardo Johannes, Irmã Vanessa, Irmã Hilma, Irmã Valdéia, Frei Nicolau e os colaboradores do hospital Dom Floriano.



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp