25/08/2021 às 15h02min - Atualizada em 25/08/2021 às 15h02min

Óbidos recebe 2 tratores e 2 Ônibus escolares frutos de emendas parlamentares | Portal Obidense

Através de emendas parlamentares do Deputados Federal Júnior Ferrari, o município de Óbidos foi contemplado com maquinários agrícolas e de transporte

Por: Marcelo Luiz


ÓBIDOS - A viagem do prefeito de Óbidos a Belém gerou vários benefícios para o município, sendo um deles através do programa Pará Rural onde o Deputado Federal Júnior Ferrari com uma emenda parlamentar conseguiu 2 tratores traçados e ainda na área da educação ele incluiu 2 ônibus escolares.
 

Nesta manhã de quarta-feira (25) Jaime Silva estava na Secretaria Municipal de Infraestrutura mostrando os maquinários e ônibus adquiridos através dessa parceria entre Município e Estado. "2 Ônibus escolares, 2 Tratores traçados que nós recebemos em Belém foram todos oriundos de emendas do Deputado Federal Júnior Ferrari, com isso iremos trocar a nossa frota que nesse momento ainda parece mais um cemitério de equipamentos sem serventia que foram depenados" disse Jaime Silva (prefeito de Óbidos).

Segundo Jaime, os tratores atenderão os anseios da agricultura familiar e os ônibus por sua vez servirão para o transporte escolar de alunos da zona rural.



Jaime ainda ressaltou que futuramente um leilão será realizado com as máquinas que já não tem serventia por algum tipo de problema e com isso estão apenas ocupando espaço na Secretaria, mas que para tal feito ainda teria que ser realizado um projeto na câmara de vereadores e que depois de aprovado daria seguimento no processo de leilão.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp