23/08/2021 às 18h02min - Atualizada em 23/08/2021 às 18h02min

Em Óbidos, Trav. Eloy Simões recebe trabalhos de infraestrutura | Portal Obidense

Mais uma via do município de Óbidos a ser reconstruída e trabalhada com pavimentação em concreto

Por: Marcelo Luiz

ÓBIDOS - Mas uma vez a Prefeitura Municipal de Óbidos por meio da Secretaria Municipal de infraestrutura está realizando a recuperação de vias da cidade, sendo desta vez a travessa Eloy Simões no Centro que recebe o processo de reconstrução da via.

Nessa primeira etapa está ocorrendo a compactação da via para que posteriormente possa vir a receber o concreto. Mayra Souza Secretária de Infraestrutura fala sobre a obra.

 
 "Estamos na fase de compactação do solo e também fazendo a lateral da rua nesse trecho onde ficavam tubulações das casas que ficavam abaixo do nível da rua e ainda essa semana daremos início a pavimentação em concreto." Destacou Mayra Souza (Secretária de Infraestrutura).



A secretária ainda informou sobre algumas outras obras que estão em andamento, um exemplo é o trecho da Travessa Lauro Sodré que segundo Mayra está em 40% concluída, faltando apenas ser introduzido outra quantidade de cimento no restante do perímetro.

As equipes da infraestrutura estrutura se dividem diariamente para atenderem as demandas da cidade, desta forma os serviços são iniciados e finalizados juntos e cumprindo o prazo determinado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp