20/08/2021 às 09h32min - Atualizada em 20/08/2021 às 09h32min

Mais de 700 lâmpadas de ledy serão instaladas em diversas ruas de Óbidos | Portal Obidense

Foi o que informou o prefeito de Óbidos Jaime Silva. O material deverá chegar em Óbidos dentro de 2 semanas

Por: Marcelo Luiz

ÓBIDOS - Um dos problemas que vem se arrastando por décadas no município de Óbidos sem dúvida é a precariedade do sistema de iluminação pública, sendo por várias vezes tema de debates em bancadas do legislativo e até mesmo em redes sociais.

O governo municipal estuda a possibilidade de contratar uma empresa para realizar manutenção diária no sistema de iluminação da cidade, resolvendo o problema da rapidez na troca de lâmpadas, mas segundo ele, o setor jurídico da PMO, está estudando se isso é possível, para que tudo sai dentro da legalidade, para que a população possa ganhar mais um serviço de interesse publico.

Em pouco mais de 8 meses de governo municipal, Jaime Silva divulga licitação de compra de lâmpadas que atenderão trechos com mais necessidades.

Segundo o prefeito, a Secretaria de infraestrutura já deu a ordem de serviço para compra de mais de 700 lâmpadas que de acordo com ele, tem o prazo de 2 semanas para que todo esse material possa estar em Óbidos.




O prefeito ressalta que todas as lâmpadas compradas serão de ledy, desta forma possuindo uma qualidade e durabilidade ainda maior com relação as outras.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp