19/08/2021 às 13h48min - Atualizada em 19/08/2021 às 13h48min

Prefeito fala sobre infraestrutura, iluminação pública, saúde, decreto, Caixa Econômica e outro | Portal Obidense

Jaime Silva fala sobre as demandas e futuras ações que serão realizadas em Óbidos

Por: Marcelo Luiz

Prefeito de Óbidos: Jaime Silva ao lado da primeira-dama, Alice Silva

ÓBIDOS - Em pauta foram tratados assuntos relacionados a ida de Jaime Silva a Belém e sobre os benefícios conseguidos por ele.

No início da coletiva o prefeito que estava ao lado da primeira-dama Alice Silva, respondeu às perguntas separadas por tópicos. O prefeito iniciou falando sobre infraestrutura.

De acordo com Jaime Silva, relata que entende as demandas com relação a Infraestrutura e os anseios da população principalmente os moradores de áreas periféricas.

Segundo o prefeito há um planejamento para solucionar os pontos mais críticos da cidade, ele ainda cita o bairro São Francisco e bairro de Fátima, e as outras demandas serão atendidas de acordo com a necessidade.

Situação da iluminação pública, vinda da Caixa Econômica Federal, reforma das lanchas sucateadas, Covid-19 também estiveram em pauta durante essa coletiva.

No final Jaime informa que o decreto municipal que está em vigor durante 21 dias terá seu término de acordo com a data e segundo ele novas flexibilizações irão ser realizadas nesse momento em que mais de 71% da população Obidense já estaria imunizada, sendo assim um ponto de esperança aos profissionais que estão com seus trabalhos paralisados devido a pandemia, um exemplo, a classe de entretenimento artístico.

Confira a coletiva completa e as declarações de Jaime Silva.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp