19/08/2021 às 13h26min - Atualizada em 19/08/2021 às 13h26min

SEMSA de Óbidos realiza agendamentos para atendimentos no Barco Hospital Papa Francisco | Portal Obidense

A ação está ocorrendo na região do Baixo Amazonas e os atendimentos em Óbidos serão realizados nos dias 3 até o dia 8 de setembro

Por: Marcelo Luiz
Cadastro - Barco Hospital

ÓBIDOS - A Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) de Óbidos por meio do Governo do Estado e em parceria com o Barco Hospital Papa Francisco está realizando agendamentos para os atendimentos que estarão disponíveis nos dias 3 a 8 de setembro no Barco Hospital.

O local de agendamento está sendo em um espaço anexo a própria SEMSA, e nesta quinta-feira (19) recebeu um público bem expressivo de pessoas que buscam por atendimentos nas diversas áreas.

 
"Estamos efetuando o terceiro dia de agendamento em uma ação que já está ocorrendo na região do Baixo Amazonas e em Óbidos ocorrerá nos dias 3 a 8 de setembro, diante disso estamos nos antecipando com os agendamentos para diminuir o fluxo de pessoas aqui na secretaria." Disse Enfermeira Eleane. (Responsável pelo agendamento).
 
 

 
Segundo a enfermeira, as especialidades que estarão disponíveis a população serão, Médico Cardiologista, Urologista, Odontólogo, Clínicos Gerais entre outros com direito a exames laboratoriais e de imagem, e o número de vagas serão limitadas e estabelecidas pela própria administração do Barco Hospital Papa Francisco.



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp