17/08/2021 às 08h02min - Atualizada em 17/08/2021 às 08h02min

Obidenses transitam em local proibido de obra ainda não finalizada | Portal Obidense

A primeira etapa do projeto orla está na reta final de conclusão, porém ainda não permite a circulação de pessoas

Por: Marcelo Luiz

Portal Obidense  Publicidade 790x90


ÓBIDOS - O projeto orla do Governo Federal já está em sua fase final, e ela chegou a ter uma data a ser entregue ao município que seria no dia 26 de julho, porém devido a incompatibilidade na agenda de algumas autoridades governamentais foi adiado a data de inauguração.

Mas o que causou polêmica nas mídias sociais nas últimas 24 horas foi a circulação de pessoas e veículos em toda a extensão da orla, mesmo, sem a liberação para tráfego.

Segundo Miguel Engenheiro responsável pela obra ele relata que devido às fortes chuvas que caíram na cidade de Óbidos nos últimos dias houve a queda dos tapumes que faziam o bloqueio e proteção da obra, impedindo assim a entrada de pessoas não autorizadas no local.

O engenheiro também relatou que os próprios moradores retiraram as anilhas de proteção para entrarem na obra com seus veículos particulares de forma irregular.

De acordo com Miguel, a obra está em 99% de sua conclusão faltando apenas as documentações necessárias para de fato ser entregue ao município e assim servir como ponto turístico aos obidenses e visitantes. Não foi divulgado pelo empresa de engenharia a data que deverá ser entregue a obra ao munípio.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp