12/08/2021 às 16h24min - Atualizada em 12/08/2021 às 16h24min

Banheiro público da Praça da Cultura em Óbidos é demolido | Portal Obidense

Motivo - Uso de drogas, entre outros atos ilícitos era visto com frequência nesse local que tinha como objetivo atender as necessidades da população

Da Redação

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Banheiro da praça da Cultura é demolido

ÓBIDOS - Ao longo dos anos o banheiro público da Praça da Cultura não recebeu a manutenção correta ocasionando assim o abandono da estrutura e servindo apenas de local para consumo de drogas e até mesmo de práticas sexuais, devido isso a prefeitura municipal de Óbidos por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura resolveram demolir o mesmo.
 

Segundo a Secretária da SEURBI várias reclamações de moradores do perímetro quanto ao ambiente que de acordo com eles eram realizadas práticas ilícitas. "Estávamos tendo muitos problemas com esse banheiro, várias denúncias como uso de drogas entre outros atos ilícitos, com isso os moradores pediram ao prefeito por essa ação e foram atendidos. Ficava uma situação complicada pois pessoas frequentavam a praça enquanto no banheiro outras pessoas estavam fumando droga." Disse Mayra Souza (Secretária de Infraestrutura).



De acordo com Mayra serão instalados banheiros químicos quando houver a necessidade, ou seja, em eventos em que a população compareça em número expressivo.

A Praça da Cultura é conhecida pelos inúmeros eventos culturais do município de Óbidos, em seu projeto inicial foram construídos 4 quadras poliesportivas, 1 estacionamento e um banheiro agora demolido que estava localizado na parte superior da praça.




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp