30/07/2021 às 12h06min - Atualizada em 30/07/2021 às 12h06min

Prefeito de Óbidos afirma a inexistência do sistema de iluminação no projeto Orla | Portal Obidense

Segundo Jaime Silva essa falha existe devido os idealizadores desse projeto que não incluíram o sistema de iluminação

Por: Marcelo Luiz

ÓBIDOS - A inauguração da primeira etapa do projeto Orla do município de Óbidos seria no último dia 26 de julho, porém devido a incompatibilidade na agenda do Ministro de Desenvolvimento Regional e demais Secretários a data foi prorrogada.

Diante disso criou-se uma polêmica gerada nas mídias sociais que com relação ao sistema de iluminação que faltaram esclarecer os motivos da ausência do sistema da Orla que ainda não foi instalado.

 
Sobre esse assunto, o prefeito de Óbidos Jaime Silva informa que houve uma falha no projeto orla dos próprios idealizadores que não se atentaram para tal necessidade. "No projeto inicial não existe iluminação, e em função dessa falha nós entramos em contato com o Deputado Federal Júnior Ferrari e ele alocou um valor entre 200 a 300 mil reais para que a gente pudesse fazer a iluminação e também a parte dos letreiros" destacou Jaime Silva (Prefeito de Óbidos).



Ou seja, mesmo sem estar no projeto, a orla terá iluminação segundo o prefeito Jaime Silva.
De acordo com Jaime Silva, a data prevista para inauguração que seria no dia 26 foi transferida para uma outra data ainda a ser divulgada, conciliando com a agenda do Ministro, e que a imprensa será convidada a participar e registrar esse momento único, porém se for necessário a inauguração será realizada ainda neste primeiro momento sem a iluminação pois o projeto não inclui tal demanda.

Todo o projeto orla tem previsão para finalizar em outubro de 2021, quando Óbidos completará mais um aniversario.  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp