22/07/2021 às 17h10min - Atualizada em 22/07/2021 às 17h10min

Novas luminárias são instaladas em postes na cidade de Óbidos | Portal Obidense

Segundo o prefeito nesse primeiro momento está sendo realizado um teste e levantamento para saber a qualidade da lâmpada

Por: Marcelo Luiz

ÓBIDOS - O prefeito municipal de Óbidos apresenta a sociedade os modelos de luminárias que serão instalados nos postes que se encontram apagados.

De acordo com Jaime Silva, são dois tipos de luminárias ambas sendo de led e que nesse primeiro momento serão realizados testes para assim dar continuidade nas recuperações do sistema de iluminação pública por toda a cidade.

 
A primeira rua a ser realizado a instalação dessas luminárias foi a travessa José do Patrocínio no bairro de Fátima e o morador João Paulo fala sobre os benefícios desse serviço. "Já estávamos a muito tempo sem essa energia aqui no poste, e está sendo de grande valia essas lâmpadas de led. Agora sim um sentimento de segurança até mesmo pela rua conter muitos moradores idosos." Disse João Paulo (Morador do Bairro de Fátima).

Segundo Jaime Silva, a primeira remessa das luminárias está sendo instalada em pontos críticos e que ainda chegará outras remessas para assim deixar a cidade de Óbidos mais iluminada.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp