15/07/2021 às 16h07min - Atualizada em 15/07/2021 às 16h07min

Ação solidária com direito a disputa do Rei do X - Pançudo em Óbidos | Portal Obidense

Com matéria ao vivo - A ação foi em prol ao jovem obidense Welington Rocha que necessita realizar um procedimento cirúrgico em Manaus

Por: Marcelo Luiz


ÓBIDOS -O lanche Rei da Gula localizado na praça de Santa Terezinha em Óbidos promoveu na noite de terça-feira (13) mais um evento solidário, desta vez em prol do jovem Wellington Rocha que necessita realizar um procedimento cirúrgico em sua cabeça chamado Angiografia Cerebral que custa R$ 7.000,00 reais.

A programação iniciou as 18 horas com a venda do tradicional X - Pançudo onde todo dinheiro arrecadado seria destinado ao tratamento de Wellington.

Segundo o proprietário do lanche foram vendidas 60 unidades do sanduíche que deu um valor aproximado de R$ 3.500,00 reais.

E para encerrar o evento solidário foi realizado a 2° edição da disputa do Rei do X - Pançudo onde Abinoham Silveira que é detentor da coroa foi desafiado pelo jovem Marcelo Rocha.




A disputa foi intensa, os competidores querendo a vitória, mas no final o vendedor e ainda dono da coroa Abinoham Silveira conseguiu seu bicampeonato, porém o recorde de 11 minutos e 26 segundos não foi batido.

De acordo com os organizadores do evento todo valor arrecadado será depositado na conta de Wellington Rocha que está na cidade de Manaus aguardando para realizar sua cirurgia.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp