25/06/2021 às 11h36min - Atualizada em 25/06/2021 às 11h36min

Jovens da zona rural de Óbidos recebem certificado de dispensa militar | Portal Obidense

Pela primeira vez a junta de serviço militar de Óbidos realiza atendimentos nas comunidades

Por: Marcelo Luiz



ÓBIDOS - Os atendimentos iniciaram no dia 28 de maio na comunidade Vila União do Curumú com o registro do alistamento dos jovens, em seguida no dia 22 de junho a equipe itinerante na junta militar esteve na comunidade Vila Arapucú também realizando o processo de alistamento.


Na última quinta-feira (24) a equipe da Junta de Serviço Militar retornou à comunidade Vila União do Curumú para realizar o cerimonial de entrega do certificado de dispensa militar aos jovens daquela comunidade e o local escolhido foi a quadra da escola Fernando Guilhon que teve início às 9 horas e término as 10 horas.


Cerca de 35 jovens participaram da cerimônia que contou com a participação dos agentes de segurança pública sendo eles, os oficiais da 29° CIPM, 2° TEN Sr. Emídio Oliveira, Cabo Armindo, representando o governo municipal a primeira-dama Sra. Alice Silva, representando a Junta Militar a Sra. Fredilene Vasconcelos, e o Vereador Agostinho do Curumú.

Diante da pandemia várias ações que eram realizadas somente na cidade agora estão sendo levadas pelas equipes itinerantes até a zona rural, e a próxima comunidade a receber esses atendimentos será o Distrito do Flexal.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp