22/06/2021 às 15h16min - Atualizada em 22/06/2021 às 15h16min

Comunidade Vila Arapucú recebe atendimentos da equipe itinerante da SEMDES | Portal Obidense

Serviços como atualização do programa bolsa família e benefícios do idoso foram disponibilizados aos moradores da comunidade

Por: Marcelo Luiz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Comunidade Arapucu recebe antedimento da SEMDES | Foto: PMO

ÓBIDOS - Devido a pandemia muitas dificuldades apareceram principalmente para quem precisa sair de casa em busca de atendimentos presenciais. Pensando nisso, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES) está enviando uma equipe itinerante para as comunidades de zona rural e com eles levando vários serviços para serem disponibilizados aos moradores incluindo o público prioritário que são os idosos.

bbbbb

Desta vez os atendimentos foram direcionados aos beneficiários que residem na comunidade Vila Arapucú que fica a aproximadamente 20 km do município de Óbidos, e os serviços realizados foram cadastros e atualizações do programa Bolsa Família e o benefício de prestação continuada (BPC).

Além desses serviços, também foi enviando um representante da junta de serviço militar que esteve realizando o alistamento dos jovens com idade a partir de 18 anos.

Aproximadamente 20 comunidades já foram atendidas pela equipe da SEMDES, e segundo informações da própria secretaria ainda será realizado várias ações desse aspecto em outras comunidades nesse primeiro semestre de 2021.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp