11/05/2021 às 19h22min - Atualizada em 11/05/2021 às 19h22min

Escola Dr. Raymundo Chaves recebe roçadeira de presente | Portal Obidense

O equipamento veio de Manaus, um presente de filhos de Óbidos que reside na capital do Amazonas

Por: Walmir Ferreira
Foto: Escola Raymundo Chaves

ÓBIDOS – A escola Dr. Raymundo Chaves, recebeu de presente uma roçadeira, de obidenses que residem em Manaus. A escola que tem como Diretor Carlos Vieira, “professor Carlinhos”. Que vem realizando trabalhos na escola, envolvendo a comunidade, uma forma de fazer uma sociedade mais participativa, o que vem rendendo frutos.

Hoje a escola, tem um espaço para o professor (a) gravar aulas, “on-line”, com wi-fi, biblioteca, sala de informática, auditório, reprografia e trabalhos educativos extraclasse.

Em um vídeo nas redes sociais, o professor falava sua vontade de fazer capina na área externa do educandário, devido ser muito grande precisaria de uma roçadeira.

Em Manaus, muitos obidenses vêm isso, como forma de ajudar a comunidade, diferentes de conflitos políticos, onde apenas mostra uma Óbidos em confusões, com ataques em redes sociais e a comunidade esquecida, com cobrança verbal, mas a prática nada!

Devido a isso a ação realizada pelo grupo 100% Obidense, amigos da J. Sena, onde participam vários obidenses abraçaram a causa e ao contrário da divisão a união de várias pessoas rendeu a aquisição da roçadeira que foi entregue hoje a todos os funcionários da escola Dr. Raymundo Chaves.

O professor Carlos Vieira publicou um texto de agradecimento no grupo do Portal Obidense a essa turma em Manaus. “A Escola Municipal de Ensino Fundamental, Dr. Raymundo Chaves, através de sua direção e demais funcionários, agradece penhoradamente ao ilustre obidense Jhonny Senna, por seu empenho mobilização e doação de uma roçadeira, que muito vai contribuir na limpeza do espaço escolar. Que Deus possa abençoá-lo cada vez mais por esse seu espírito humanitário e fraterno”.

O grupo 100% Obidense, tem atuação constante com ajuda enviada para a cidade de Óbidos. Em contato com Jonilson Sena um dos líderes do grupo, mostramos o agradecimento do diretor da escola, ele respondeu: “Mano eu não o conheço pessoalmente, o Renato Brandão, quem me procurou e falou dessa necessidade da escola, em adquirir uma roçadeira. Abracei a causa, e com a ajuda de Deus e alguns filhos de Óbidos que vem contribuindo alcançamos a graça”. Disse Jonilson.

O grupo 100% obidense também participa de outas ações para ajudar o hospital Santa Casa e 24 horas de Óbidos, um exemplo a ser seguido.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp