02/05/2021 às 15h02min - Atualizada em 02/05/2021 às 15h02min

Dia do Trabalhador – Profissão, cabeleireiro | Portal Obidense

Conversamos com o cabeleireiro Talo e com o Sr. Maurílio Sena, que contaram suas experiências de trabalho, deixaram uma mensagem para cada trabalhador (a) neste dia

Por: Ezequiel Silva
Salão do Talo

ÓBIDOS - O Dia do Trabalhador é comemorado anualmente em 1° de maio, e pensando nisso o Portal Obidense conversou com duas trabalhadores na matéria em homenagem ao Dia do Trabalhador, que você pode assitir no final desta página.
 
Em Óbidos, quem não conhece o salão do Talo, como é conhecido popularmente, seu salão, fica localizado na rua Justor Chermont no bairro de Santa Terezinha, ele contou um pouco sobre sua experiência como Cabeleireiro, e ainda deixou sua mensagem para aqueles que enfrentam uma dificuldade nessa pandemia: Eu tenho mais ou menos 28 anos que trabalho nessa profissão, mas oficialmente trabalho desde 2004, época em que montei meu próprio negócio, ou seja, o meu salão e aqui estou. Infelizmente não está como a gente quer, mas graças a Deus o pouco que a gente ganha dá para levar nosso pão de cada dia, se Deus quiser isso vai passar, eu sei que tem muitos amigos que estão passando por dificuldade, e vamos ter Fé." disse Antônio LuizTalo.
 
Seu Maurílio Sena que é tio do Talo, conversou conosco e contou sua experiência com vendas, ele é filho de Óbidos, mas trabalhou em Manaus no ramo do comércio. "A minha experiência com vendas foi fora de Óbidos, fui para Manaus e me aperfeiçoei por lá, fui vendedor de lojas, gerente de uma das lojas que foram conhecidas por lá chamado lojas crislar, e quero deixar meu recado para os trabalhadores principalmente no ramo de vendas, que procurem se profissionalizar, nossa cidade é um pouco carente nessa parte, pois tendo essa qualificação com certeza terá êxito, é isso que eu desejo para qualquer trabalhador, há um provérbio que diz, só um conhecimento leva ao poder." disse Maurílio Sena.
 
O Portal Obidense parabeniza a todos os trabalhadores neste dia 01 de maio.

Veja no ao vivo





Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp